A obra será distribuída gratuitamente durante o lançamento, na sexta-feira (16), no Auditório Joubert de Carvalho do CAC – Centro de Ação Cultural Márcia Costa. A Menina Que Veio de Fora tem ilustrações de Izabela Bombo, que também assina a arte de “Ingá, a menina canção”, escrito por Nathan Gualda , e “[em] caixa”, de sua autoria.
Foto: Vânia Bruneli
'A Menina Que Veio de Fora'
Livro traz visão sobre acolhimento em meio a mudanças
Cultura por Brenda Caramaschi em 15/05/2025 - 11:02Publicado com recursos do prêmio cultural Aniceto Matti, o livro A Menina Que Veio de Fora fala sobre a necessidade de acolhimento das crianças e a importância da validação da infância. A obra é infanto-juvenil, mas também tem a meta de tocar os adultos, diz a autora, a psicóloga Vânia Bruneli, que publicou seu primeiro livro infantil.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade