Mais frio? Veja como fica o tempo no fim de semana em Maringá
Foto: Agência Brasil/Reprodução

Temperatura

Mais frio? Veja como fica o tempo no fim de semana em Maringá

Cidade por Portal GMC Online em 17/06/2023 - 08:47

Maringá amanheceu gelada neste sábado, 17. E a previsão para o domingo e a semana que se inicia é de tempo frio, mas estável.

Para hoje, a mínima prevista é de 9ºC, enquanto a máxima deve chegar aos 18ºC, segundo o que prevê o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Apesar a amplitude térmica, o tempo deve permanecer com temperaturas bastante amenas mesmo no período da tarde, onde normalmente se registra mais calor.

Sem previsão de chuva, o tempo segue estável. Ainda é esperada a aparição do sol, tomado pela nebulosidade dos últimos dias.

Para este domingo, 18, a previsão é de um dia ainda mais gelado. Segundo o que prevê o Simepar, a mínima deve ser de 7ºC, enquanto a máxima chega, também, aos 20ºC.

Essa semana que se inicia em Maringá será bastante típica de um clima de inverno que se aproxima. A estação mais fria do ano começa, inclusive, na próxima quarta-feira, 21.

De acordo com o Simepar, há previsão de instabilidade do tempo a partir da quinta-feira que vem, quando as chuvas devem voltar a figurar na região de Maringá.

Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade