Maringá começa a vacinar servidores da limpeza urbana e infraestrutura nesta terça-feira (15)
Servidores de limpeza urbana e infraestrutura começam a ser vacinados nesta terça-feira (Imagem ilustrativa/foto: Mileny Melo/PMM)

Covid-19

Maringá começa a vacinar servidores da limpeza urbana e infraestrutura nesta terça-feira (15)

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 14/06/2021 - 17:31

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, anunciou na tarde desta segunda-feira (14), que a vacinação de servidores da limpeza urbana e infraestrutura contra a Covid-19 inicia nesta terça-feira, 15 de junho. Receberão a primeira dose do imunizante: os coletores de lixo, coletores de recicláveis, servidores da varrição, arborização, entre outros setores.

A vacinação será a partir das 9h, na Secretaria de Limpeza Urbana e na Secretaria de Infraestrutura, na Avenida das Indústrias, nº 700.

Profissionais do ensino superior 

Nesta segunda-feira (14), os profissionais de instituições de ensino superior começaram a ser vacinados contra a Covid-19 em Maringá. A aplicação das doses ocorre no Restaurante Universitário da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

‘Vacinômetro’

Até este domingo (13), 143.405 pessoas haviam sido vacinadas com a primeira dose em Maringá. Já a segunda dose foi aplicada em 51.592 pessoas.

Para mais detalhes sobre os horários e cronograma de vacinação desta semana em Maringá, clique aqui.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade