Maringá FC anuncia primeiros reforços para a Divisão de Acesso
Foto: MFC

Reforço

Maringá FC anuncia primeiros reforços para a Divisão de Acesso

Esporte por Carlos Emori em 17/01/2020 - 16:54

Rafael Xavier, de 33 anos,Marcelo Felber, de 31, e o volante Guilherme Cenci, de 24 anos são os primeiros contratados. Os outros dois nomes são jogadores promovidos das categorias de base.

O Maringá Futebol Clube anunciou nesta semana três novos reforços para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

São eles, o meio-campo Rafael Xavier, de 33 anos, o zagueiro Marcelo Felber, de 31, e o volante Guilherme Cenci, de 24 anos..

Além deles, a diretoria também promoveu o  zagueiro Elivelton, de 19 anos, um dos destaques da equipe sub-19 no ano passado e o atacante Guilherme Sales, 18 anos, que foi o artilheiro do time no Campeonato Paranaense da categoria. Os dois assinarão seus primeiros contratos profissionais. 

Rafael Xavier é experiente e em 2019 conseguiu o acesso para a Primeira Divisão Estadual jogando pela equipe do União de Francisco Beltrão. Ele afirma que a experiência pode fazer a diferença a favor do Maringá.

Além dos novos contratados, o Maringá também conta com o lateral Junior Prego (emprestado ao Cianorte) Sheldon, Gustavo, Everton, João Pedro e Welton também devem fazer parte do elenco que disputará a Divisão de Acesso. Nos próximos dias, outros reforços devem ser anunciados.

A pré-temporada começa no dia 17 de fevereiro . No próximo dia 23 será realizado o arbitral da Divisão de Acesso e a data de início da competição deve ser definida.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade