Maringá FC enfrenta o Nacional de Rolândia nesse sábado (23)
Foto: Rodrigo Araújo / MFC

Sub-20

Maringá FC enfrenta o Nacional de Rolândia nesse sábado (23)

Esporte por Letícia Tristão em 21/07/2022 - 16:50

É o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Paranaense sub-20. A partida será fora de casa.

Será a primeira partida da segunda fase do Campeonato Paranaense sub-20. O jogo será contra o Nacional, no Estádio Erick George, em Rolândia, às 15h30.

O Maringá FC Sub-20 está no grupo E na competição, ao lado do Athletico, São Joseense e Nacional.

O MFC terminou a primeira fase como a segunda melhor defesa de toda a competição. Foram cinco vitórias e um empate em seis jogos disputados. O time sofreu 1 gol e marcou 17. REsultado satisfatório, analisa o técnico Silvio Canuto. [ouça o áudio acima]

Outros dois grupos compõem a segunda fase do estadual sub-20. No grupo F, Operário, Londrina, Cascavel e Patriotas. Já no grupo G estão as equipes do Paraná Clube, Coritiba, Paranavaí e Apucarana Sports. As duas melhores equipes de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançam para a terceira fase da competição, onde será formado mais dois grupos de quatro equipes. Segundo o treinador, o time agora estuda os adversários mirando na classificação.

Após a partida diante do Nacional, o MFC volta a jogar no dia 30 de julho, diante do São Joseense, às 15h30, no CT do clube.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade