Nos pênaltis, Maringá FC perde para o Camboriú e dá adeus à Série D do Brasileiro
O Camboriú empatou no fim do primeiro tempo. Foto: Divulgação

Futebol

Nos pênaltis, Maringá FC perde para o Camboriú e dá adeus à Série D do Brasileiro

Esporte por Redação CBN Maringá em 06/08/2023 - 22:41

O Maringá FC se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo ( 6). O time maringaense recebeu o Camboriú, de Santa Catarina, no Estádio Willie Davids, no jogo de volta da segunda fase da competição e que valia vaga nas oitavas de final da competição. Após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis e a equipe catarinense levou a melhor.

O Maringá abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O gol foi marcado por Diogo Vitor, após boa jogada de Mirandinha. No entanto, a equipe visitante empatou a partida no fim do primeiro tempo, quando aos 44 minutos Adenilson marcou para o Camboriú.

No segundo tempo, ninguém mexeu no placar. E como o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, a vaga foi decidida nos pênaltis, e o time de Santa Catarina venceu por 6 a 5.

Com a derrota, o Maringá se despede da competição. Já o Camboriú vai enfrentar o Athletic de São João Del Rei, de Minas Gerais.

O público registrado neste domingo no Willie Davids foi de 9.016 torcedores. A partida teve a transmissão da CBN Maringá.

 Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

O Maringá abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo. Foto: Fernando Teramatsu
O Maringá abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo. Foto: Fernando Teramatsu

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade