Maringá tem sol entre nuvens e máxima de 34°C neste domingo (27)
Foto: PMM

Tempo

Maringá tem sol entre nuvens e máxima de 34°C neste domingo (27)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 27/02/2022 - 08:40

O Paraná deve ter um dia com condições típicas de verão este domingo (27) De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o calor e a sensação de tempo abafado continuam pelo estado e, com essas condições, algumas áreas de instabilidade podem se formar e provocar pancadas de chuva rápidas ao longo do dia. O risco de tempestades é baixo, mas a possibilidade não está descartada.

Segundo o Simepar, Maringá terá mais um dia de tempo quente, mas com sol aparecendo entre nuvens. Apesar das nuvens, o sol ajuda a elevar as temperaturas rapidamente, desde as primeiras horas da manhã. A mínima prevista é de 22°C e a máxima pode chegar aos 34°C.

Na segunda-feira (28), uma frente fria começa a avançar pelo oceano em direção ao sul do Brasil. No Paraná, o tempo quente se mantém, com máximas acima dos 30°C em vários setores. À tarde, chuvas isoladas podem ocorrer em muitas regiões do estado.

Em Maringá, o tempo segue parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva, conforme o Simepar. As temperaturas ainda estarão altas, variando entre 23°C e 33°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade