Maringá tem tempo nublado nesta sexta-feira (10), com máxima de 22°C
Foto: Ilustrativa/Samuel Melo/Maringá em Fotos

Previsão

Maringá tem tempo nublado nesta sexta-feira (10), com máxima de 22°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 10/06/2022 - 09:21

O tempo deve permanecer instável no Paraná nesta sexta-feira (10) . De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), em alguns pontos do estado, ainda são esperadas chuvas pontuais, mas de intensidade mais fraca. Ao longo do dia, a nebulosidade se afasta e as temperaturas tendem a diminuir consideravelmente. Há, também, a incursão de um ar mais frio, de origem polar, que contribui para maior sensação de frio.

Segundo o Simepar, em Maringá, o tempo segue nublado na maior parte do dia e, em alguns momentos, podem ocorrer chuvas fracas. As temperaturas permanecem amenas, variando entre 14°C e 22°C.

O sábado (11) vai marcar a chegada de uma nova massa de ar frio, que está avançando pelo sul do Brasil e vai deixar o tempo estável em toda a região. Além da estabilidade, o Paraná vai sentir, também, a diminuição das temperaturas. Há, ainda, possibilidade de formação de geadas. Em Maringá, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com frio intenso principalmente ao amanhecer. A mínima prevista é de 10°C e a máxima não deve passar dos 19°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade