Maringá tem tempo parcialmente nublado e máxima de 30°C nesta quarta-feira
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Maringá tem tempo parcialmente nublado e máxima de 30°C nesta quarta-feira

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 23/03/2022 - 08:11

Uma frente fria está se deslocamento e atuando com mais força na altura do sul do Brasil. A partir desta quarta-feira (23) o sistema frontal pode avançar e provocar chuvas em vários setores do Paraná ao longo dos próximos dias. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), apesar da previsão, a quarta-feira deve ser de temperaturas mais altas em todo o estado e possibilidade de chuva em pontos mais ao sul. Nas outras áreas, as chuvas não estão descartadas, mas devem ocorrer de forma bem pontual.

Em Maringá, o tempo estável continua, com altas temperaturas no período da tarde. O sol aparece entre algumas nuvens ao longo do dia, mas não há previsão de chuva para a cidade. A mínima prevista para esta quarta é de 21°C e a máxima pode chegar aos 30°C.

Na quinta-feira (24) a frente fria avança pelo Paraná. Conforme o Simepar, o deslocamento mais organizado do sistema deve espalhar as áreas de instabilidade por todo o estado, possibilitando as chuvas em boa parte dos municípios paranaenses. Em Maringá, a previsão é que o tempo siga estável, com presença de sol. As temperaturas se mantêm elevadas, variando entre 22°C e 32°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade