Maringá tem terça-feira ensolarada, com máxima de 30°C
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Previsão do tempo

Maringá tem terça-feira ensolarada, com máxima de 30°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 05/04/2022 - 09:17

O sistema frontal que atua sobre o sul do Brasil avança em direção ao sudeste do País nesta terça-feira (5). No entanto, a instabilidade se mantém sobre o Paraná, ainda provocando chuvas pelo estado. De maneira geral, as áreas de instabilidade ganham força a partir da tarde, quando alguns temporais localizados podem acontecer. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as temperaturas voltam a se elevar um pouco mais e devem chegar a valores expressivos em entre o norte e o noroeste do estado.

Em Maringá, o tempo deve se manter quente e mais estável nesta terça-feira. Conforme o Simepar, o sol volta a aparecer com mais frequência e entre poucas nuvens ao longo do dia. Apesar das condições de instabilidade pelo estado, não há previsão de chuva para a cidade. As temperaturas deverão continuar altas, variando entre 18°C e 30°C.

Na quarta-feira (6) a frente fria se distancia do Paraná, mas áreas de instabilidade seguem atuando sobre as diversas regiões paranaenses, segundo o Simepar. Com uma massa de ar quente e úmida predominando no estado, ainda podem ocorrer pancadas de chuva à tarde por causa do tempo abafado. Em Maringá, o sol aparece entre nuvens, mas a cidade continua sem previsão de chuva. A mínima será de 21°C e a máxima deve chegar novamente aos 30°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade