Maringá terá quase dez espetáculos locais e regionais até domingo (21)
Foto: PMM

Férias

Maringá terá quase dez espetáculos locais e regionais até domingo (21)

Cultura por Carina Bernardino em 17/07/2019 - 09:29

Na 2ª etapa da Semana das Artes e da Cultura tem contação de histórias e apresentações de teatro, dança e música.

As férias escolares chegaram e Maringá tem diversas atividades culturais programadas até domingo (21) para divertir as crianças. A 2ª etapa da Semana das Artes e da Cultura tem contação de histórias e apresentações de teatro, dança e música. Os espetáculos são locais e regionais, de grupos selecionados pela Secretaria Municipal de Cultura. Tudo é de graça. A Cia Pedras Teatro Circo, que completa 25 anos de existência este ano, é uma das participantes. A atriz e diretora teatral Iara Ribeiro reforça a importância do evento para os artistas locais, assim como para população maringaense.

As contações de histórias ocorrem nas bibliotecas municipais. Já os espetáculos teatrais, de dança e música, nos parques do Ingá e do Japão e nos teatros Barracão e Reviver. Na noite desta quarta-feira (17), uma das apresentações programadas é a peça teatral ‘Corda Bamba’.

O espetáculo ‘Corda Bamba’ será apresentado no Teatro Barracão, às 20h30. No Teatro Reviver, a apresentação do espetáculo de dança ‘Cotidiano’ será as 20h30, dentro do projeto Convite à Dança. Os passos são baseados na linguagem do hip-hop e mostram os desafios encontrados na rotina de artistas. A programação completa está no site da prefeitura: www.maringa.pr.gov.br. Todos os eventos são gratuitos, no entanto, os ingressos para os espetáculos realizados em teatro e auditório devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade