
Mercado de trabalho
Oportunidade
Maringá vai ganhar um novo hospital privado. O anúncio foi feito pelo prefeito Ulisses Maia na tarde desta terça-feira (5) por meio de rede social. O Unique Medical Center será construído na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, 3273, no Jardim Itália, ao lado do supermercado Bom dia.
O complexo hospitalar vai gerar 3 mil empregos diretos e indiretos. Em entrevista ao GMC Online, o CEO do projeto, Roberto Madid, revelou que unidade terá duas torres interligadas por um mall com 20 lojas de conveniência. Uma das torres tem 23 andares e em cada piso haverá dez consultórios médicos, totalizando 230 consultórios, cada um com 55 metros quadrados. O estacionamento terá 800 vagas.
O prédio terá heliponto, 220 leitos, dos quais 20 são Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Também terá dez salas de cirurgias e serviços de diagnóstico completo. O custo do empreendimento é de cerca de R$ 150 milhões.
As obras vão começar em março e a previsão de conclusão é de 18 meses. As liberações já foram concedidas pela Secretaria de Planejamento.
Por Nailena Faian/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional