Maringá vence REC e assume liderança da segunda divisão do Paranaense
Foto: Reprodução/MFC TV

Em casa

Maringá vence REC e assume liderança da segunda divisão do Paranaense

Esporte por Victor Simião em 06/10/2020 - 17:51

O time derrotou o adversário por 2 a 1. Com o resultado, chegou a sete pontos no torneio.

Em meio ao calor de 38 graus, o Maringá Futebol Clube fez o dever de casa. Jogando no estádio Willie David na tarde desta terça-feira (06), o time derrotou o REC, de Rolândia, por 2 a 1. Com o resultado, o MFC chegou aos sete pontos e assumiu a liderança da segunda divisão do campeonato paranaense de futebol.

O time maringaense abriu o placar com o meia Sheldon de cabeça, no primeiro tempo. No início do segundo tempo, o REC empatou com gol do atacante Bruno Andrade.

Apesar do empate, o time maringaense seguiu tendo boas oportunidades de gols e maior posse de bola. Em um dos ataques, volante Parrudo colocou a bola pra dentro da meta: 2 a 1 Maringá. Nesse lance o atacante Tadeu, estreante, acertou uma bola na trave.

O Maringá ainda teve outras chances de ampliar o placar. O REC tentou buscar o empate ao final, mas sem conseguir concluir.

O próximo compromisso do Maringá FC é na sexta-feira (09). O time enfrentará o Nacional, de Rolândia, na casa do adversário. Será o quarto jogo do MFC, e o segundo do Nacional, que vem disputando a Série D do Brasileiro.

O Maringá terá quatro jogos fora de casa. Em entrevista para o canal do time ao final da partida, o meia Sheldon, que fez um dos gols, diz que vai ser uma série difícil. [ouça no áudio acima]

A série B do Paranaense tem 10 clubes. Avançam para a primeira divisão do estadual os dois que chegarem à final.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade