Maringá Vôlei encerra primeiro turno da Superliga na sétima colocação
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução/Facebook

Quadra

Maringá Vôlei encerra primeiro turno da Superliga na sétima colocação

Esporte por Victor Simião em 09/01/2020 - 10:28

O resultado estava no planejamento da equipe. Com isso, pela segundo ano consecutivo, a equipe é selecionada e disputa a Copa Brasil de Vôlei.

O gosto de que poderia ter conseguido mais fica, claro, e faz parte. Em 11 jogos, foram quatro vitórias e sete derrotas. Ao todo, o Denk Maringá Vôlei obteve 14 pontos no primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020. A vitória mais recente foi na noite dessa quarta-feira (08), no ginásio Chico Neto, contra o Blumenau. 3 sets a 1.

O resultado deixou o time na sétima colocação - terminando dentro do esperado para o turno. 

O líder da Superliga é o Cruzeiro, com 30 pontos. O time venceu 10 dos 11 jogos que disputou.

Poderíamos ter conseguido uma ou duas vitórias a mais, avalia o treinador do Denk Maringá, Alessandro Fadul. Apesar disso, o programado foi atingido: como a classificação para a Copa Brasil, diz. 

A Copa Brasil é um torneio mata-mata, que começa nas quartas de final, com os oito primeiros colocados  da Superliga. O Maringá encara o Taubaté no dia 15 deste mês, em Taubaté. A equipe paulista é a segunda colocada no torneio nacional. 

Mas antes disso, o Denk tem compromisso na Superliga. No início do returno, no domingo que vem (12), o time enfrenta o Campinas, em Campinas. No primeiro turno, o Denk venceu por 3 sets a 1, jogando em casa.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade