Maringá Vôlei não terá mais patrocínio da Copel Telecom
Divulgação

Após quatro temporadas

Maringá Vôlei não terá mais patrocínio da Copel Telecom

Esporte por Victor Simião em 06/06/2019 - 19:00

A empresa não dará patrocínio master ao time. Diretoria quer apresentar novos jogadores na próxima semana. 

O Maringá Vôlei não terá mais a Copel Telecom como patrocinadora master. A empresa de tecnologia, ligada a Companhia Paranaense de Energia Elétrica, decidiu não renovar após quatro temporadas. A justificativa oficial é a é a de que o Governo do Paraná quer privatizar a estatal – o que inviabilizaria a parceria. A confirmação da não renovação ocorreu nesta semana.

Agora, a diretoria do time maringaense busca um patrocinador master. Quem compra essa cota de patrocínio coloca o nome no time e tem mais destaque. A CBN não conseguiu obter os valores de quanto custa o investimento nesse patrocínio. A diretoria também trabalha para conseguir apoios de empresários em Maringá.

O clube pretende anunciar alguns jogadores na próxima semana. O que se sabe até agora é que o técnico Alessandro Fadul e a equipe dele permanecem. Na temporada passada, o Maringá chegou até quartas de final da Superliga Masculina e foi vice-campeã paranaense.

Foi a melhor temporada do time em anos.

Para 2019, o Maringá Vôlei está confirmado na Superliga Masculina 2019/2020. Jogos amistosos não estão descartados, mas ainda não há confirmações.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade