Máxima deve chegar aos 32°C, mas ainda há previsão de chuvas rápidas em Maringá
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Clima

Máxima deve chegar aos 32°C, mas ainda há previsão de chuvas rápidas em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 16/02/2022 - 08:31

O sol volta a predominar em todo o Paraná e ajuda a elevar as temperaturas em todos os setores nesta quarta-feira (16). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), apesar da estabilidade, alguma variação de nebulosidade contribui para a ocorrência de chuvas isoladas especialmente no interior paranaense. Também não está descartada a possibilidade de algumas tempestades, mas de forma pontual.

Em Maringá, o sol predomina durante grande parte do dia. Contudo, ainda são esperadas pancadas de chuva rápidas. Segundo o Simepar, são aproximadamente dois milímetros de chuva previstos para esta quarta-feira. As temperaturas se mantêm elevadas, variando entre 20°C e 32°C.

Na quinta-feira (17) a presença de um ar mais quente e úmido favorece a formação de nuvens de chuva pelo Paraná. Ao mesmo tempo, a sensação de calor se intensifica pelo estado, o que também contribui para ocorrência de alguns temporais. Em Maringá, a previsão indica que o dia será de tempo mais estável, sem chuvas, mas com calor ainda mais intenso. A mínima será 21°C e a máxima de 34°C.

Acesse GMC online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade