Maringá
Médico Felipe Sá é condenado a 35 anos de prisão
Segurança por Redação CBN Maringá em 02/09/2024 - 14:31O ginecologista de Maringá foi condenado por abuso sexual contra 38 mulheres, ex-pacientes e ex-alunas. A sentença foi expedida na sexta-feira (30).
O processo corre em segredo de Justiça. Por ser sigiloso, a assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Paraná não pode repassar informações à reportagem da CBN Maringá.
Segundo o G1 Paraná, o ginecologista foi condenado 13 vezes pelo crime de violação sexual mediante fraude. A pena total é de 35 anos, um mês e nove dias em regime fechado.
O médico também foi condenado a pagar uma indenização de danos morais no valor de R$ 15 mil para cada uma das 38 vítimas. O que dá um total de R$ 570 mil.
A defesa informou que está analisando a sentença e irá interpor recurso de Apelação junto ao Tribunal de Justiça do Paraná.
Felipe de Sá tem 40 anos e foi preso em junho do ano passado. Em dezembro ele foi solto e desde então é monitorado com uso de tornozeleira eletrônica.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade