Meio Ambiente tenta descobrir quem descartou dezenas de máquinas de lavar
Foto: Divulgação

Sarandi

Meio Ambiente tenta descobrir quem descartou dezenas de máquinas de lavar

Meio Ambiente por Luciana Peña em 24/02/2020 - 14:20

Carcaças de máquinas de lavar apareceram num terreno particular em Sarandi. O secretário de Meio Ambiente busca imagens para descobrir o infrator.

Em tempos de epidemia de dengue, ainda tem gente que não leva a sério os alertas. Despejar lixo em terrenos vazios é crime. 

Em  Sarandi, a Secretaria de Meio Ambiente está tendo muita dor de cabeça com descarte irregular de resíduos sólidos. 

Recentemente, o motorista de um caminhão  de Maringá foi flagrado jogando lixo em Sarandi. E levou multa, diz o secretário de Meio Ambiente, Márcio de Souza 

No fim de semana, durante um arrastão de limpeza contra a dengue os agentes de saúde encontraram centenas de garrafas de vidro e copos plásticos no meio de um terreno baldio. 

E nesta segunda-feira, várias carcaças de máquinas de lavar roupa apareceram num loteamento novo que não tem construção, mas tem câmeras de vigilância. 

Este ano, só em uma região da cidade a Secretaria de Meio Ambiente multou proprietários de 400 terrenos que estavam com mato alto.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade