Menino morre em hospital com Covid-19, diz prefeitura de Astorga
Nicolas Rodrigues dos Santos tinha 9 anos e morreu por complicações da Covid-19, segundo informações da Prefeitura de Astorga

Luto

Menino morre em hospital com Covid-19, diz prefeitura de Astorga

Saúde por Fabio Guillen/GMC Online em 28/12/2021 - 14:28

Um menino, de 9 anos, morreu em um hospital de Maringá por complicações da Covid-19, segundo informações da Prefeitura de Astorga, cidade onde a criança morava com os pais. A notícia foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (28), pela prefeitura. 

De acordo com a Prefeitura de Astorga, Nicolas Rodrigues dos Santos deu entrada no Hospital Universitário (HU) de Maringá no dia 21 de dezembro com inflamação no apêndice. No mesmo dia, a criança foi transferida para o Hospital Santa Casa de Maringá e, no segundo hospital, a equipe fez um exame PCR, que detectou que a criança estava com Covid-19.

A criança não resistiu e morreu por complicações da doença, segundo informou a prefeitura. No atestado de óbito do menino a causa da morte é Covid-19. O enterro aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (28), no Cemitério Municipal de Astorga. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade