Meta de ministério é chegar a cem mil bolsas de pesquisa
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Ciência e Tecnologia

Meta de ministério é chegar a cem mil bolsas de pesquisa

Educação por Luciana Peña em 28/06/2019 - 10:35

Hoje o Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações oferece 75 mil bolsas de pesquisa pelo CNPq. No início deste governo houve um contingenciamento de recursos. Mas o secretário de Empreendedorismo e Inovação do ministério, Paulo Alvim, que está nesta sexta-feira (28) em Maringá, garante que não houve cortes e sim manutenção do mesmo número de bolsas que vinha sendo ofertado nos últimos anos. Alvim disse que o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, está buscando recursos para aumentar a oferta de bolsas e chegar a cem mil.

O secretário de empreendedorismo Paulo Alvim participa em Maringá da Conferência Internacional de Inovação para o Cooperativismo Financeiro, a Cri8. Ele fala sobre como a inovação no sistema financeiro é pioneira e chega primeiro à população.

A Cri8 reúne lideranças cooperativistas do Brasil e exterior no Fashion Hall, em Maringá. O evento começou nessa quinta-feira (27) e termina hoje. O objetivo é debater o impacto das transformações tecnológicas no dia a dia das pessoas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade