MFC estreia no Paranaense contra o Londrina, em Arapongas, nessa quinta (11)
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Campeonato

MFC estreia no Paranaense contra o Londrina, em Arapongas, nessa quinta (11)

Esporte por Letícia Tristão em 09/03/2021 - 14:52

A primeira partida do Maringá FC estava marcada para o dia 27, mas foi suspensa quase em cima da hora do início do jogo. Agora o time entra em campo para a primeira disputa do campeonato.

Depois de ter o primeiro jogo do Campeonato Paranaense cancelado no último dia 27 por causa do decreto emitido pela Prefeitura de Londrina, impedindo a partida de ser realizada por causa da pandemia, o Maringá Futebol Clube finalmente vai entrar em campo nesta quinta-feira (11), na estreia do Paranaense.

Contra o Londrina, a partida será no Estádio Municipal José Chiappin (Estádio dos Pássaros), em Arapongas, início marcado para às 16h.

Segundo o clube, a rodada foi homologada na segunda-feira (8), pela Federação Paranaense de Futebol.

O jogo será em Arapongas porque a prefeitura de Londrina não liberou a realização da partida, mesmo com o decreto estadual permitindo os jogos, segundo explicou a assessoria do MFC.

O treinador do time, Marcos Soares, fala da expectativa para finalmente estrear no Campeonato Paranaense.

[ouça o áudio acima]

O Maringá FC começou a preparação para o estadual no dia 11 de janeiro. No total, 17 novos jogadores foram contratados pelo time, 13 permaneceram da temporada do ano passado, um atleta voltou de empréstimo e dois jogadores foram promovidos da categoria sub-19.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade