Morador de Maringá e filhos de 4 e 9 anos estão entre os desaparecidos no Rio Ivaí
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Buscas

Morador de Maringá e filhos de 4 e 9 anos estão entre os desaparecidos no Rio Ivaí

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 19/07/2021 - 17:39

Um morador de Maringá, a filha, de 4 anos, e o filho, de 9 anos, estão entre os desaparecidos no Rio Ivaí. Segundo informações dos Bombeiros, Adalberto Fernandes estava com as duas crianças na embarcação quando ocorreu o acidente em São João do Ivaí, na tarde de domingo (18). Das nove pessoas que estavam no barco, somente três conseguiram se salvar. Trata-se de um casal e o filho de 3 anos, moradores de Sarandi. 

Segundo relato dos sobreviventes aos Bombeiros, o motor do barco parou de funcionar perto de uma região conhecida como Salto dos 3 Poços. Sem motor, o barco teria sido levado pela correnteza e virou logo depois. O casal de Sarandi conseguiu se segurar no barco tombado e a criança se pendurou no pescoço da mãe, segundo informações do próprio casal ao GMC Online. Eles conseguiram chegar no barranco e foram resgatados por moradores locais. A criança estava com quadro de hipotermia, devido ao frio, mas foi socorrida e já recebeu alta. 

O casal de Sarandi está na beira do rio Ivaí ajudando nas buscas dos demais familiares. Eles estão muito abalados com a tragédia e não querem conceder entrevistas. A família comemorava um aniversário em uma chácara quando decidiram dar uma volta de barco no rio Ivaí. Os Bombeiros, moradores voluntários e um helicóptero da Polícia Militar (PM) de Londrina trabalham nas buscas. Até por volta das 16h30 desta segunda-feira (19), nenhuma vítima havia sido localizada. 

Segundo os Bombeiros, as buscas continuam durante toda a tarde e o início da noite. As equipes estão se revezando no trabalho, que é bastante delicado. Familiares aguardam notícias angustiados às margens do rio Ivaí, em São João do Ivaí. 

Vítimas são de Maringá, Sarandi e Ivaiporã 

Segundo informações dos Bombeiros, três vítimas são do distrito de Jacutinga, em Ivaiporã. São elas Patrícia Menegassi, o esposo Alberoni e a filha do casal, de 4 anos. Na embarcação também havia três moradores de Maringá. São eles Adalberto Fernandes e os filhos, uma menina, de 4 anos, e um menino, de 9 anos. Todos continuam desaparecidos no Rio Ivaí. O casal de Sarandi, de 26 anos, e o filho, de 3 anos, conseguiram chegar às margens do rio Ivaí e sobreviveram.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade