Morador de Sarandi recebe remédio contra vírus

Doação

Morador de Sarandi recebe remédio contra vírus

Paraná por Carlos Emori em 13/01/2020 - 16:00

Leonardo Ribeiro, de 23 anos, passou por um transplante de medula e acabou contraindo um vírus. O medicamento custa R$ 60 mil e foi organizada uma ação de arrecadação.

Leonardo Ribeiro, de 23 anos, continua internado em Curitiba, onde passou por um transplante de medula. Após a cirurgia, ele contraiu um vírus e seu estado requer muito cuidado.
O medicamento custa R$ 60 mil reais e o plano de saúde não iria custear o medicamento. Então, foi organizada uma arrecadação por meio das redes sociais. Nesse final de semana vieram duas boas notícias. A primeira é que ele recebeu a primeira dose do medicamento e reagiu bem. A segunda é que o plano de saúde informou que irá custear todo o medicamento. Quem explica é a mãe do Leonardo, a Aparecida Lima.
 
Mesmo com a compra dos medicamentos, a campanha de arrecadação continua. Isso porque após a recuperação de Leonardo Ribeiro, a família ainda terá que ficar alguns meses em Curitiba e as doações servirão para ajudar nos custos.
 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade