Moradora de Mandaguari dá à luz quadrigêmeos
Divulgação

Emoção em Maringá

Moradora de Mandaguari dá à luz quadrigêmeos

Paraná por Portal GMC Online em 26/02/2019 - 19:02

Grávida de sete meses, a mandaguariense Katia da Silva Abreu, de 30 anos, deu à luz a quadrigêmeos na madrugada desta terça-feira (26) no hospital Santa Casa, em Maringá. Os meninos nasceram medindo cerca de 40 centímetros e pesando entre 1,4 a 1,6 quilo.

Quando o relógio marcou meia noite e vinte, a emoção tomou conta do hospital com o nascimento dos quatro bebês. “É uma emoção muito grande, não tem nem como explicar”, comemorou o pai, André Ricardo da Silva.

Os pequenos foram chamados de Luiz Emanuel, José Henrique, João Gabriel e Pedro Augusto.

Katia tentou engravidar por seis anos. Como as tentativas foram frustradas, o casal revolveu recorrer à fertilização in vitro. Foram implantados dois embriões e na primeira consulta os pais foram informados de que teriam gêmeos. Só que em uma nova consulta, a surpresa: na verdade, eram quadrigêmeos.

Agora, o primeiro desao, segundo o pai, é levar os bebês para casa. Como nasceram prematuros, eles devem permanecer um longo tempo no hospital até que tenham condições de ir para o lar.

Por Nailena Faian / GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade