Moradora de Maringá tem morte cerebral após complicações de dengue
Foto: Divulgação/Arquidiocese de Maringá

Luto

Moradora de Maringá tem morte cerebral após complicações de dengue

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 13/04/2022 - 08:47

Uma mulher, de 47 anos, moradora de Maringá, morreu nessa terça-feira (12), por complicações causadas por um quadro de dengue. Segundo informações da Arquidiocese de Maringá, ela teve morte cerebral confirmada. 

Giselle Itália Ruggeri Chiuchetta havia sido diagnosticada com um quadro de dengue hemorrágica e, por causa de complicações da doença, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela foi internada, mas não resistiu e teve a morte cerebral confirmada por volta das 20h dessa terça-feira. 

Por meio de nota, a arquidiocese do município comunicou o falecimento de Giselle Itália Ruggeri Chiuchetta. Ela era mulher do diácono Marcus Geandré Nakano Ramiro, da paróquia Catedral Nossa Senhora da Glória.

“Neste momento de dor, a Igreja se solidariza com os familiares e conclama o Povo de Deus a unir forças para combater o mosquito transmissor da dengue. A responsabilidade pela vida é de todos. Com fé, rezemos: Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa luz!”, destacou em nota a Arquidiocese de Maringá. 

Giselle está sendo velada nesta quarta-feira (13), no Cemitério Parque de Maringá. A partir das 14h, o velório vai ocorrer na Catedral de Maringá e, para as 15h, está marcada uma missa de corpo presente, antes do sepultamento. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade