Luto
Morre André Junqueira, publicitário de Maringá, aos 44 anos
Cidade por Portal GMC Online em 11/01/2023 - 14:28Faleceu na manhã desta quarta-feira (11), o publicitário maringaense André Junqueira, aos 44 anos.
Ele estava hospitalizado desde o mês de dezembro. A causa da morte de André não foi divulgada.
O corpo do publicitário está sendo velado em uma capela do Prever. O sepultamento ocorre às 18h no cemitério municipal de Maringá.
A morte de André causou grande comoção nas redes sociais, onde familiares e amigos deixaram mensagens de luto.
“Inacreditável! Uma lástima! Sempre sorrindo, brincando… que Deus consiga encaminhar o entendimento aos familiares para os quais externo meu profundo pesar…“, comentou um amigo.
“Ainda não acreditando. O sorriso mais lindo e o brilho nos olhos ficarão eternos“, publicou outra amiga.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Sepultamento nesta terça (6)
Criança de 5 anos morta em acidente na BR-376 é velada em Maringá
Máxima atinge 30º C
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade