
Tempo e temperatura
Cidade
A Arquidiocese de Maringá informou na noite dessa sexta-feira (14) o falecimento do padre Reginaldo Lima. Ele estava internado no hospital Santa Casa para tratamento de um câncer e, de acordo com o boletim médico, morreu por falência múltipla dos órgãos, em decorrência de uma infecção respiratória.
Nos últimos anos, o sacerdote exerceu os cargos de Assessor da Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e de Secretário do Regional Sul 2 da CNBB.
Ele foi ordenado padre em maio de 2000, pelo então arcebispo de Maringá, Dom Murilo S.R. Krieger. No mesmo ano, assumiu o cargo de vigário paroquial da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Arquidiocese, o corpo será velado na paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier. A morte foi constatada às 21h38 dessa sexta-feira.
Notícias da mesma editoria
Tempo e temperatura
Autoconhecimento
Grupo de Meditação Cristã promove encontros quinzenais em Maringá
Nesse sábado (3)
“Comércio em Movimento” resgata o passeio em família pelo centro
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional