Morre no hospital mulher atropelada no Jardim Alvorada
foto ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Maringá

Morre no hospital mulher atropelada no Jardim Alvorada

Trânsito por Portal GMC Online em 11/10/2019 - 10:25

Morreu na madrugada desta sexta-feira (11), na Santa Casa de Maringá, a mulher atropelada no Jardim Alvorada na tarde de quarta-feira (9). O acidente aconteceu por volta das 16h de quarta-feira, na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que a mulher foi atropelada por uma Volkswagen Kombi, mas o motorista fugiu sem prestar socorro. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já não estava no local.

Ana Maria Pereira da Silva estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa desde o atropelamento, mas não resistiu e morreu às 2h50 desta sexta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Segundo a PM, uma pessoa que presenciou o acidente conseguiu anotar a placa do veículo envolvido. O caso foi repassado à delegacia de trânsito de Maringá.

Por Monique Manganaro / Portal GMC Online 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade