
Tempo e temperatura
Luto
O pecuarista Wilson Pulzatto morreu, aos 90 anos, por complicações da Covid-19, em um hospital de São Paulo, nesse domingo (27). O pecuarista já havia se curado da doença, mas teve complicações posteriores. Pulzatto é sócio-fundador da Sociedade Rural de Maringá (SRM), onde foi diretor por várias gestões, presidente de núcleos de criadores e membro de associações de raças.
Wilson Pulzatto era conhecido nacionalmente e se tornou uma referência na pecuária de corte, sendo eleito por diversas vezes o melhor criador e expositor nacional da raça Simental. O pecuarista também era criador das raças Nelore, Brahman e cavalos Quarto de Milha em suas propriedades no Paraná e Mato Grosso do Sul.
A SRM lamentou a morte de Wilson Pulzatto e reforçou que o pecuarista deixou um grande legado para a SRM e para a pecuária nacional. Wilson Pulzatto deixou a esposa Antônia Pulzatto, três filhos, Ricardo, Lilian e Luiz, e muitos netos.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Tempo e temperatura
Autoconhecimento
Grupo de Meditação Cristã promove encontros quinzenais em Maringá
Nesse sábado (3)
“Comércio em Movimento” resgata o passeio em família pelo centro
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional