Morre torcedor do Paraná Clube que foi pisoteado por um cavalo da Polícia Militar
Foto: Divulgação/Torcida Fúria Independente/ Instagram

CBN Paraná

Morre torcedor do Paraná Clube que foi pisoteado por um cavalo da Polícia Militar

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 02/08/2022 - 10:52

O presidente da torcida Fúria Independente do Paraná Clube, Mauro Machado Urbim, morreu na noite dessa segunda-feira (1º). Ele estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, após ser pisoteado por um cavalo da Polícia Militar durante uma ação dos agentes no sábado (30). Mauro era conselheiro do clube e também presidente da torcida organizada Fúria Independente.

Conforme a PM, a situação aconteceu antes da partida entre Paraná e Cascavel, na Vila Capanema, quando integrantes da torcida organizada do Paraná tentaram invadir a área reservada para a torcida visitante. Segundo a corporação, cerca de 80 integrantes da organizada tentaram invadir o espaço e foi necessária a intervenção do Regimento de Polícia Montada.

No entanto, essa versão foi contestada tanto pela organizada que Mauro Urbim era presidente, quanto pela torcida organizada rival.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel, CBN Vale do Iguaçu e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade