Motorista bêbado ‘dorme’ no trânsito e é preso em Maringá; vídeo
Motorista não conseguia assoprar o bafômetro em Maringá – Foto: Reprodução Redes Sociais

Flagrante

Motorista bêbado ‘dorme’ no trânsito e é preso em Maringá; vídeo

Trânsito por Fabio Guillen/GMC Online em 29/12/2021 - 15:06

Um motorista bêbado dormiu no trânsito e foi preso por guardas municipais na Avenida Tuiuti, em Maringá, nessa terça-feira (28). Alguns motoristas viram o homem debruçado sobre o volante no meio da avenida, em um semáforo, e acionaram os guardas municipais, que fizeram o flagrante. 

O motorista ligou o carro e saiu dirigindo segundos antes das equipes chegarem no local. Mesmo assim, ele foi acompanhado e preso logo em seguida. O teste de bafômetro apontou 1,30 miligramas de álcool por litro de ar, por isso, o motorista foi preso em flagrante. Apesar de dizer que estava bem, um vídeo feito por pessoas que passavam pela avenida mostra que o motorista teve dificuldade até mesmo para assoprar o bafômetro.

Na Delegacia de Maringá, as equipes da Guarda Municipal constataram que o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e ainda tinha passagem na Justiça por embriaguez ao volante. 

Veja o vídeo do flagrante abaixo:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade