Motorista que morreu em acidente na PR-551 era professor em Maringá
Reprodução/Facebook

Colisão

Motorista que morreu em acidente na PR-551 era professor em Maringá

Paraná por Portal GMC Online em 22/04/2019 - 17:21

Foi identificado o motorista que na PR-551, na entrada de Ivatuba, na manhã desta segunda-feira (22). Trata-se de Paulo Sergio Armelin, de 50 anos. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Armelin, mais conhecido como Paulo Branco, era professor de Educação Física no Centro Universitário UniFamma, em Maringá. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), o corpo dele já foi liberado para ser velado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após a colisão contra a árvore, o corpo de Armelin ficou preso às ferragens e ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Logo após o acidente, foi registrado um princípio de incêndio no veículo, mas as chamas foram contidas rapidamente e não atingiram a vítima.

No Facebook, o vereador Alex Chaves (PHS) lamentou a perda do amigo e armou que além de professor, Armelin foi um dos fundadores do Grupo de Oração Rei Davi e Coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica (RCC) de Maringá.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade