Uma greve no serviço de transporte coletivo afeta boa parte da população, incluindo serviços essenciais como escolas e hospitais.
Votação
Motoristas da TCCC decidem ao longo desta sexta-feira (2) se aceitam ou não a proposta da empresa
Cidade por Luciana Peña em 02/08/2019 - 09:48Os motoristas da TCCC decidem ao longo desta sexta-feira (2) se aceitam ou não a proposta apresentada pela empresa. A votação está sendo realizada na garagem da TCCC e também no terminal provisório, na Praça Raposo Tavares. Na cédula de votação são apresentadas duas opções. Uma das opções é a uma das propostas da empresa, que é a de reajuste de 5,07% no salário, no vale-alimentação, na comissão que os motoristas recebem por atuar como cobrador e no PPR, Programa de Participação nos Resultado. A outra opção é a greve. A votação termina às 18h e a apuração deve levar uma hora. O administrador executivo da TCCC, Roberto Jacomelli, acredita que a proposta da empresa será aceita.
atualização às 20h15: Os motoristas de transporte coletivo aceitaram a proposta da empresa de reajuste de salário e descartaram entrar greve. Foram 652 votos favoráveis à proposta da TCCC e 96 contrários. Ainda tiveram quatro votos em branco e quatro nulos.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Dia do radialista
Conheça a história de diferentes gerações apaixonadas pelo rádio
Maringá Encantada
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade