Mulher desaparece em Peabiru e ex-marido é preso suspeito de crime
Bicicleta da vítima foi encontrada em um matagal (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Região

Mulher desaparece em Peabiru e ex-marido é preso suspeito de crime

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 04/02/2021 - 15:53

A Polícia Civil de Peabiru está procurando por Rosana Rodrigues da Silva desde a última segunda-feira (1º), quando desapareceu a caminho do trabalho. Segundo a polícia, a família disse que Rosana estava sendo ameaçada pelo ex-marido. 

De acordo com a investigação, a bicicleta da mulher foi encontrada abandonada em um matagal na região de Peabiru, nessa quarta-feira, dia 3. Rosana saiu para trabalhar na noite de segunda-feira, dia 1, e não chegou ao trabalho.

A família procurou a polícia e, após algumas informações, o ex-marido da vítima foi preso. Ele estava com uma roupa suja de sangue, mas nega que tenha envolvimento com o desaparecimento da ex-mulher. Na porta do carro do suspeito também foram encontradas manchas de sangue, segundo a polícia.

No matagal onde a bicicleta foi abandonada, os policiais encontraram marcas de sangue e vestígios de que pode ter ocorrido uma luta corporal no local. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar (PM) fazem buscas na região para tentar localizar a vítima. 

Qualquer informação pode ser repassada para a PM, no telefone 190, ou para a Polícia Civil, no telefone 181. Não é preciso se identificar.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade