Mulher resgatada de cárcere privado diz que era agredida pelo companheiro
foto: arquivo/GMC Online

Maringá

Mulher resgatada de cárcere privado diz que era agredida pelo companheiro

Segurança por Portal GMC Online em 09/08/2019 - 18:50

A mulher de 54 anos que foi resgatada de cárcere privado nesta sexta-feira (9) em Maringá relatou, em depoimento à Polícia Civil, que era agredida pelo companheiro. Ele foi preso, mas nega as acusações.

De acordo com a delegada de plantão Karen Friedrich Nascimento, a mulher contou que convive com o investigado há três anos e que há algum tempo vem sendo vítima de agressão em casa, na região do Jardim Alvorada.

“Ela disse que teve que entrar em contato com um familiar escondido para contar que estava sendo mantida em cárcere privado, sem poder sair da residência. Quando chegaram no local, os policiais viram ela lesionada e ela correu na direção deles. Ela deu a entender que saía só com ele no entorno e que de ontem para hoje não podia sair mais”, detalhou a delegada. Foi lavrado boletim em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

No entanto, segundo a Polícia Civil, o homem negou as acusações e a prática de cárcere privado. Mas, conforme a delegada, há outros boletins de ocorrência registrados contra ele por violência doméstica.

Por Nailena Faian / Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade