Mulher vai parar na UTI após se enroscar em fio solto na rua em Maringá
imagem ilustrativa/foto: Cleber França/GMC Online/arquivo

Motociclista

Mulher vai parar na UTI após se enroscar em fio solto na rua em Maringá

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 28/05/2021 - 15:23

Uma motociclista, de 41 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Maringá, após se enroscar em um fio de telefone que estaria solto na Rua Colômbia, no Jardim Ebenezer. O estado de saúde da mulher é grave. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (27). 

Segundo informações do Samu, a vítima estava enrolada nos fios de telefone no momento do resgate. A mulher perdeu o controle da moto após se enroscar no fio e bateu em uma árvore. Segundo testemunhas no local, a empresa que fazia a manutenção dos fios de telefone teria deixado o fio atravessado na rua sem sinalização

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM).  Segundo os moradores, os fios continuam soltos no local oferecendo riscos para os motociclistas nesta sexta-feira, 28. Os moradores sinalizaram os fios com sacolas plásticas. 

O que diz a empresa 

A empresa NGK, responsável pela manutenção da rede de telefonia, informou que a empresa está prestando apoio à família e à motociclista que se envolveu no acidente. A empresa informou ainda que um dos cabos ficou abaixo do normal durante a instalação de internet no bairro e que um funcionário colocou um cone no local. Ainda segundo a NGK, o fio já foi retirado do local.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade