Negócios podem impactar a sociedade de forma positiva
Imagem Ilustrativa | Foto: Colaboração/Tiago Valenciano

Impacta Maringá

Negócios podem impactar a sociedade de forma positiva

Economia por Luciana Peña em 27/07/2021 - 08:59

Mostrar como isso é possível é o objetivo da quarta edição do Impacta Maringá, evento online que será realizado nesta terça-feira (27) e nessa quarta-feira (28), às 19h, com transmissão pelo canal da Acim no Youtube.

Toda empresa pode oferecer algo mais à sociedade. Do combate ao desperdício a ações de saúde, responsabilidade social, entre outras.

Divulgar os casos de sucesso dos negócios que nasceram com propósito social, ou seja, com o objetivo de impactar positivamente a sociedade é o objetivo do Impacta Maringá, um evento promovido pelo Conselho do Jovem Empresário (Copejem), da Acim.

O Impacta Maringá está na quarta edição. Este ano o evento será online, com transmissão pelo canal da Acim no Youtube. Serão dois dias, esta terça-feira (27) e quarta (28), com transmissão a partir das 19h.

As palestras com empreendedores inovadores prometem inspirar empresários, diz André Barros, conselheiro do Copejem. [ouça o áudio acima]

Para participar do evento, é preciso se inscrever gratuitamente pelo site (clique para acessar).

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade