Nem mil estudantes solicitaram passe livre em Maringá
Divulgação/PMM

Benefício

Nem mil estudantes solicitaram passe livre em Maringá

Educação por Carina Bernardino em 07/01/2019 - 10:59

A secretaria de Mobilidade Urbana está preocupada com a baixa procura pelo benefício. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (7). É que são esperadas para o ano letivo de 2019 mais de 25 mil solicitações de passe livre do estudante de alunos de Maringá e dos distritos de Iguatemi e Floriano.

O pedido tem que ser feito pelo site da prefeitura. O prazo final para solicitação é dia 31 de março. Já a retirada do cartão deverá ser feita nas escolas em que os estudantes estão matriculados no prazo de 20 dias úteis após a solicitação.

Quem já tiver o benefício do ano anterior só deve solicitar a recarga do cartão pelo mesmo site. Lembrando que o passe livre do estudante é concedido para os estudantes em três turnos: de segunda a sexta, das 6h às 13h, do 12h às 19h e das 18h a meia-noite. Tem direito ao benefício os alunos que moram a mais de um quilômetro de distância da instituição de ensino.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade