Nove escolas foram habilitadas na terceira fase do edital
Imagem Ilustrativa/http:/ultradicas.com.br

Compra de vagas

Nove escolas foram habilitadas na terceira fase do edital

Educação por Luciana Peña em 13/08/2019 - 17:08

A Secretaria de Educação de Maringá informa que já foram analisados os documentos das empresas que apresentaram propostas na terceira fase de licitação para compras de vagas em creches particulares. Nessa segunda-feira (12), foram abertos os envelopes com as propostas de 12 escolas particulares. Mas destas, nove apresentaram todos os documentos exigidos em edital e foram habilitadas. E destas nove empresas, seis já foram credenciadas em outra fase. Elas ampliaram a oferta de vagas para participar desta nova etapa.

A Prefeitura de Maringá quer comprar, por tempo determinado, 2 mil vagas em Centros de Educação Infantil da rede privada de ensino para crianças de 0 a 3 anos. Até agora foram credenciadas 243 vagas. O valor mensal investido por aluno é R$1.287,79. A lista de espera por vaga no município tem pouco mais de 3 mil crianças. O número de vagas abertas nesta nova fase só será informado após as visitas técnicas de avaliação das empresas participantes. Ouça a presidente da comissão de credenciamento, Nilda Martins. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade