Novo treinador do Maringá FC é apresentado ao time
Divulgação/MFC

Futebol

Novo treinador do Maringá FC é apresentado ao time

Esporte por Victor Simião em 25/09/2018 - 18:40

Antonio Piccoli vai comandar a equipe em duas competições no ano que vem, o Campeonato Paranaense e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O novo técnico do Maringá Futebol Clube, Antonio Picolli, foi apresentado aos jogadores nesta semana. Ele comandará o MFC em duas competições em 2019: o Campeonato Paranaense e a Série D do Campeonato Brasileiro. Picolli já passou por times de Santa Catarina e pelo Operário do Paraná. Na juventude, foi jogador de futebol.
O treinador afirmou que, por ter estado no futebol gaúcho por muito tempo, quer um time com todos os setores organizados. E isso depende do perfil do atleta.
Segundo Picolli, o futebol moderno exige que o profissional se adapte ao local em que trabalha, mas sem deixar a essência.
 
A pré-temporada do Maringá começará em dezembro. O Paranaense 2019 está previsto para iniciar em fevereiro do ano que vem. Por enquanto a diretoria busca atletas para o elenco, que tem alguns jogadores da temporada passada.
O objetivo do clube é permanecer na série A do Paranaense no ano que vem; e ir mais longe na Série D. Neste ano, a equipe foi eliminada na segunda fase do torneio, e nem chegou às oitavas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade