Operação contra o tráfico de drogas cumpre mandados em Maringá
Foto: divulgação/Denarc

Denarc

Operação contra o tráfico de drogas cumpre mandados em Maringá

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 08/07/2020 - 10:45

Uma operação deflagrada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), contra o tráfico de drogas, cumpre 48 mandados judiciais em Londrina e outras cidades da região, incluindo Maringá. Os mandados são cumpridos na manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com informações do delegado Leandro Roque Munin, da Denarc de Maringá, a investigação começou com as equipes de Londrina. Em determinado momento, descobriu-se que alvos da operação já eram investigados em Maringá. 

“São traficantes principalmente da região de Bela Vista do Paraíso. O fornecedor de drogas seria aqui de Maringá, que já era investigado pela Denarc de Maringá, e esse indivíduo foi preso na semana passada em São Paulo com 50 quilos de maconha e R$ 60 mil”, detalha Munin. 

Segundo ele, a operação desencadeada nesta quarta tinha dois mandados judiciais para serem cumpridos em Maringá: um de busca e apreensão na casa do suspeito que já está preso, e o segundo de prisão contra o filho do mesmo suspeito, mas que não foi localizado, conforme o delegado. 

As buscas feitas na cidade terminaram com a apreensão de dois veículos. 

 Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade