Operação da Denarc de Maringá tem como alvo família suspeita de ser o ‘cofre’ de traficantes
Foto: Reprodução Denarc de Maringá

Região

Operação da Denarc de Maringá tem como alvo família suspeita de ser o ‘cofre’ de traficantes

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 30/06/2022 - 17:07

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) deflagrou na madrugada desta quinta-feira (30), uma operação contra uma quadrilha apontada como responsável pela venda de drogas em Marialva e região. A investigação começou com base em outra apreensão, que ocorreu ano passado. Durante a operação, um suspeito foi preso. Veja o vídeo:

Os policiais do Denarc cumpriram dois mandados de busca e apreensão em residências de Marialva: um no Jardim Itália e o outro no Conjunto Tropical. De acordo com os policiais, os alvos da operação são locais que funcionariam tanto no controle financeiro “cofre” da quadrilha quanto na organização de estoques de entorpecentes.

A organização, composta em parte por pessoas de uma mesma família, é apontada como responsável pela distribuição das drogas não apenas em Marialva, mas também em outros municípios do norte e noroeste paranaense. Os policiais apreenderam uma pistola com munições e um caderno com diversas anotações do tráfico.

“Uma parte da família já foi presa por nós ano passado. Dois filhos presos com 2 quilos de cocaína e R$ 70 mil em dinheiro. A mãe desses rapazes é suspeita de estar envolvida na organização, ao que tudo indica ela é quem guarda a movimentação financeira. Essa quadrilha distribui drogas na região e é por atacado, quantidade grande. Hoje não apreendemos entorpecentes, mas a investigação continua”, afirmou o delegado Leandro Roque Munin.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Denarc de Maringá
Foto: Denarc de Maringá
Foto: Denarc de Maringá
Foto: Denarc de Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade