Operação Halloween cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão
Foto: PC

Umuarama

Operação Halloween cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão

Segurança por Luciana Peña em 31/10/2019 - 08:33

 

A Operação Halloween foi desencadeada nesta quinta-feira(31) pela Polícia Civil em Umuarama e  combate crimes de tráfico de drogas e homicídio. 

Participaram 50 policiais, 15 viaturas e uma aeronave do Grupamento de Operações Aéreas. Os policiais são de Umuarama, Campo Mourão, Cianorte e Paranavaí. Equipes da Denarc de Maringá também integram as equipes.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas suspeitas de assassinar Jeferson dos Santos, de 37 anos, em abril deste ano. Os presos são um ex-funcionário e a mulher de Jeferson. A motivação teria sido o patrimônio da vítima.

Outro mandado de prisão foi contra um homem acusado de feminicídio. O crime foi em setembro. Ele tinha dito à polícia que disparou contra a companheira por acidente, mas as investigações apontaram que o motivo era outro. A mulher queria se separar e  planejava fugir de casa. O autor do crime não foi localizado. 

E um suspeito foi preso acusado de matar numa emboscada um homem de 37 anos. A motivação deste crime, também ocorrido em setembro, segundo a polícia, foi passional. A vítima teria um relacionamento amoroso com a mulher do autor do crime. 

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas casas dos suspeitos ou de pessoas ligadas a eles e também em residências de suspeitos de tráfico de drogas.

A polícia apreendeu veículo, drogas, armas, R$45 mil em espécie e prendeu uma pessoa em flagrante.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade