Operação prende 10 pessoas envolvidas com a distribuição de drogas em Maringá e região
Foto: Ilustrativa / Divulgação / Polícia Civil do Paraná

Tráfico

Operação prende 10 pessoas envolvidas com a distribuição de drogas em Maringá e região

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 09/08/2021 - 16:31

Uma operação policial na tarde desta segunda-feira (9), prendeu 10 pessoas envolvidas com a distribuição de drogas em Maringá, Paiçandu e Floresta. Ao todo, são 16 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão que são cumpridos nesta tarde em várias cidades. A operação envolve cerca de 70 policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Polícia Militar (PM) e de Subdivisões de Londrina, Apucarana, Cianorte e Paranavaí. 

Segundo a polícia, o grupo, além de distribuir drogas para traficantes ainda possui pontos de venda de drogas em Maringá e região, um dos pontos seria em uma área de mata fechada na Avenida Alziro Zarur, no Parque das Laranjeiras, em Maringá. Os criminosos tinham até escala de trabalho e chamavam o ponto de vendas de Maringá de “lojinha”, segundo a polícia. Por isso, a operação foi batizada de “lojinha”. 

Todos os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Maringá. Por volta das 16h, os policiais continuavam nas ruas em busca de outros suspeitos.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade