
Investimento de R$ 2,3 bi
Varejo
Os varejistas devem apostar nisso para valorizar os ovos de chocolate nesta semana de Páscoa.
A especialista em varejo Juliana Medeiros explica que o consumidor age com a razão na hora de comprar chocolate para consumo próprio, e age com a emoção quando o ovo de chocolate é para presentear uma pessoa querida.
Por causa da pandemia de coronavírus, há uma estimativa de queda de 15% nas vendas. As lojas especializadas e os artesãos podem se inspirar nesta dica para que os ovos de chocolate, que serão entregues no sistema delivery, sejam portadores de mensagens de esperança entre familiares e amigos que estão isolados socialmente.
Ouça a entrevista:
Notícias da mesma editoria
Investimento de R$ 2,3 bi
668 oportunidades
Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador nesta segunda (7)
Cooperativismo
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional