Pai da bailarina Magó está entre as vítimas de acidente em Mandaguari; 4 pessoas ficaram feridas
Foto: Equipe GMC Online

Região

Pai da bailarina Magó está entre as vítimas de acidente em Mandaguari; 4 pessoas ficaram feridas

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 13/08/2022 - 16:28

Maurício Borges, pai da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, a Magó, assassinada em janeiro de 2020, é uma das quatro pessoas que ficaram feridas em um acidente entre dois automóveis que aconteceu na manhã deste sábado (13), na PR-444, entre Marialva e Mandaguari. No total, quatro pessoas feridas, duas delas em estado grave.

De acordo com informações apuradas no local, dois veículos, um Hyundai HB20 e um Citroën, trafegavam em sentidos contrários na rodovia e bateram de frente. Em seguida, um dos carros capotou. 

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as quatro pessoas que estavam nos carros ficaram feridas. Um homem, de 28 anos, teve fratura de fêmur e foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá. Outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Universitário e ao Bom Samaritano.

A quarta vítima socorrida era Maurício Borges, de 59 anos, que, conforme o Samu, também sofreu uma fratura de fêmur e foi levado em estado grave à Santa Casa de Maringá. 

De acordo com informações da família, Borges sofreu três fraturas na perna esquerda e perdeu muito sangue e, por isso, precisou ser intubado no hospital. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de vida.

Câmera flagra acidente

Imagens de uma câmera de segurança instala próximo ao local do acidente mostram quando um dos veículos invade a pista contrária e, no momento seguinte, acaba colidindo com o carro que seguia no sentido oposto.

Foto: Equipe GMC Online
Foto: Equipe GMC Online
Foto: Equipe GMC Online
Foto: Equipe GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade