Pai e filha são presos por furtos em três joalherias de Maringá
Foto: Reprodução/câmera de segurança

Investigação

Pai e filha são presos por furtos em três joalherias de Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 27/01/2023 - 19:19

Um homem, de 56 anos, e a filha dele, de 29 anos, foram presos depois de serem identificados pela Polícia Civil como os autores dos furtos de joias de ouro que aconteceram em três joalherias em dezembro do ano passado, em Maringá.

Os furtos foram praticados entre os dias 20 e 28 de dezembro e foram todos flagrados por câmeras de segurança. O último furto foi no dia 28 em uma joalheria em um shopping de Maringá – veja o vídeo abaixo. Enquanto a filha distraiu a atendente da loja o homem pegou várias peças de um mostruário, avaliadas em cerca de R$ 40 mil. No total, os prejuízos passam dos R$ 80 mil.

Eles são moradores de Londrina, mas fugiram da cidade e foram localizados e detidos em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os dois estavam com mandados de prisão.

Laércio Cardoso Fahur, da Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá, explicou que a dupla é experiente nesse tipo de crime. “Os dois fizeram do crime uma profissão. O homem já conta com antecedentes por esse mesmo tipo delito, o furto de joias em ouro, em outras cidades do estado do Paraná. Nos estávamos na cola deles”, contou o delegado.

No interrogatório, os dois ficaram em silêncio e por orientação do advogado só falarão diante do juiz.

Veja o vídeo do furto praticado no dia 28 de dezembro (Divulgação/Polícia Civil de Maringá)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade