Para construir nova sede, Sesc desativa três serviços em Maringá
Carina Bernardino/CBN Maringá

Demissão

Para construir nova sede, Sesc desativa três serviços em Maringá

Educação por Carina Bernardino em 17/12/2018 - 11:29

Com isto, 15 funcionários foram dispensados neste mês. As obras iniciam no segundo semestre de 2019. O investimento será de R$ 35 milhões.

Após 44 anos de construção, no local da atual sede do Sesc Maringá será construído um novo prédio. A previsão é que as obras iniciem no segundo semestre de 2019. É que antes a construção precisa ser licitada. E para montar o processo licitatório, o prédio atual terá que ser desocupado até o fim de janeiro.

Com isto, neste mês, 15 funcionários foram dispensados porque trabalhavam em serviços que foram desativados temporariamente. Os desligamentos ocorreram no restaurante, no setor de odontologia e em um projeto de educação musical realizado em parceria com a prefeitura. A explicação é do gerente Executivo do Sesc Maringá, Antonio Vieira.

A previsão de investimentos para nova sede do Sesc Maringá é de R$ 35 milhões. Após emissão da ordem de serviço, a obra deverá ser finalizada em até dois anos. Enquanto isto, os demais serviços ofertados à população serão descentralizados da atual unidade. É que mesmo com os desligamentos, o Sesc ainda permanecerá com 40 funcionários ativos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade