Paratletas maringaenses disputam competição nacional em SP
Marcio Naka/PMM

Atletismo

Paratletas maringaenses disputam competição nacional em SP

Esporte por Carina Bernardino em 26/09/2018 - 15:19

A participação será na etapa final do Circuito Loterias Caixa de Atletismo, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro. As provas ocorrerão entre os dias 28 e 30. 

Um grupo de paratletas de Maringá embarcou nesta quarta-feira (26) para São Paulo para participar do Campeonato Brasileiro de Atletismo. A equipe irá disputar a etapa final do Circuito Loterias Caixa de Atletismo. As disputas serão nas categorias de deficiente visual, paralisia cerebral, amputados e sequelas de polimielite, lesões medulares e amputações.

A competição começa nessa sexta-feira (28) no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro e vai até domingo (30). A delegação é formada por 12 integrantes, entre atletas, comissão técnica e dirigentes.  

O Campeonato Brasileiro de Atletismo é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Para ir à competição, os atletas maringaenses contaram com o apoio da União Metropolitana Paradesportiva de Maringá, Instituto Terezinha Guilhermina e secretaria de Esportes e Lazer.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade