Pedido de transferência externa na UEM inicia no dia 21
Divulgação/UEM

Educação

Pedido de transferência externa na UEM inicia no dia 21

Educação por Carina Bernardino em 10/01/2019 - 11:19

É que na data será divulgado o edital com os procedimentos necessários para ingresso no processo seletivo.

Estudantes de outras instituições de ensino superior de Maringá, públicas, privadas ou estrangeiras, poderão se inscrever no processo seletivo de transferência da Universidade Estadual de Maringá no próximo dia 21. O edital será publicado às 14h.

A transferência externa facultativa poderá ser solicitada para cursos da UEM nas modalidades presenciais ou à distância. Uma das exigências é que a transferência seja solicitada para o mesmo curso de graduação de origem. Para isto, a instituição tem que ser reconhecida. A solicitação formal é para o ano letivo de 2019, que inicia no dia 7 de março. O edital será publicado na página da Diretoria de Assuntos Acadêmicos e todo o processo seletivo será feito pela internet.

O pedido poderá ser feito das 14h do dia 21 até as 23h59 do dia 22. Para o curso de graduação em Música, habilitação Bacharelado, o candidato participará do “Exame Seletivo de Classificação”, conforme cronograma, critérios de avaliação e conteúdo programático estabelecidos.

O resultado dos pedidos de transferência será publicado no dia 14 de fevereiro, às 14h, no mesmo site.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade